MORADA DOS CANYONS - SC

05/07/2017

Olá, leitores!!

Hoje venho compartilhar com vocês, um pouco da nossa estadia na pousada Morada dos Canyons, que fica em Praia Grande, Santa Catarina. A pousada conta com uma infraestrutura maravilhosa! São 10 cabanas, algumas tem vista para os canyons e outras vista para o jardim. Os preços giram em torno de 755 a 1200 a diária!






Tudo aconteceu muito de repente, pois estávamos com a lua de mel marcada para o dia 6 de junho com destino a Bahamas e NY, mas eu tive que fazer uma cirurgia e tivemos que cancelar tudo. Foi então que  resolvi pesquisar sobre a pousada, mandei um e-mail e eles falaram que estavam lotados até setembro e só teriam disponível a cabana 9, para os dias 3 a 5 julho. Bingo! Tudo se encaixou! Dia 03 seria nosso primeiro mês de casados.




Para quem sai de Florianópolis a viagem dura em média, três horas e meia. A estrada é boa e a pousada de fácil acesso.


Cabana 9:


Perfeita! Banheira com vista para os canyons, dois andares, TV a cabo, internet ótima, telescópio, banheiro enorme e cama confortável. Escolhemos o pacote lua de mel e quando chegamos lá estava tudo decorado, balde com espumante,  frutas e chocolates a nossa disposição. Super indico!





Pousada:

O café da manhã e a janta estão inclusos na diária e são saborosos! Ambos são servidos no estilo buffet.

O lugar conta com sala de jogos, uma piscina térmica de tirar o fôlego, um acervo com DVDs para levar pro quarto e um vasto campo que rendem boas fotos!






Passeios: Existe uma loja do lado da pousada, que vende passeios, eles passam no café da manhã oferecendo. Nós não contratamos nenhum tour para os Canyons pois, devido a cirurgia, ainda não posso fazer trilhas. Mas ficará para a próxima vez que voltarmos!



Deixo aqui o VLOG que fiz lá!






Espero que tenham gostado!!


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo