DICAS DE FILMES (final surpreendente, romance, animação...)

01/05/2016

Olá, leitores!!!

Com esse friozinho, domingo, nada melhor que ficar assistindo um filme, comendo besteiras enrolado nas cobertas, né?! hahaha. Sou viciada em cinema, por isso, resolvi fazer esse post para dar dicas de filmes que assisti recentemente, principalmente os com finais surpreendentes!









El Cuerpo - É um filme de suspense espanhol e considero ele um dos melhores do gênero! Um final que eu duvido você acertar!! Sinopse: O corpo de uma mulher desaparece misteriosamente do necrotério sem deixar qualquer vestígio. O Inspetor Jaime Peña investiga o estranho acontecimento com a ajuda de Alex Ulloa , o viúvo da mulher desaparecida. 














Simplesmente Acontece- Esse não tem final surpreendente, mas é um bom romance água com açúcar. Fazia tempo que eu não assistia um filme tão fofo! SinopseOs jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.











Zootopia- Disney é Disney né?! Uma animação leve, cômica e que cumpre o papel de entreter! Destaque para a Preguiça!!! SinopseZootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde para desvendar um grande mistério.









Um Crime de Mestre- Uow! Que filme! Que final! Filme policial, com ótimas atuações e roteiro super inteligente. Sinopse: Willy Beachum  é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford. Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.









O Grande Truque- Um dos meus filmes preferidos! Daqueles que você tem que assistir mais de uma vez para captar todos os detalhes. Fantástico! Sinopse: Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. A partir de então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade se transforme em uma grande rivalidade com o passar dos anos. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.









Diário de uma Paixão- Se você é fã de romance, não pode deixar de assistir esse filme! Lindo, emocionante e envolvente. O final também traz grandes surpresas! Eu amo! Sinopse: Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: "Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou." Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.




Poderia deixar mil outras dicas de filmes, mas por hoje é só! Espero que tenham gostado e caso tenham dicas, deixem aqui nos comentários.



Beijocaaas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo