RESENHA DE BASES - MAKE UP

25/04/2016

Olá, leitores!!

Hoje resolvi fazer uma resenha escrita, sobre as três bases que eu mais tenho usado no momento. Colocarei prós e contras e dicas de aplicação! Lembrando que, essas, são as MINHAS impressões e opiniões sobre. Vamos lá!



Base 1 - Revlon ColorStay 

A minha cor é a 220, natural beige. A embalagem vem com 30ml de produto e é de vidro grosso. Todas as que tive anteriormente não vinham com o Pump, mas essa veio e achei um ponto positivo, pois sem ele dificulta muito o uso. Gosto dessa base, uso ela há muito tempo, tem cobertura média a alta e espalha fácil e depois de aplicada, fica com efeito matte. Único defeito, pra mim, é que não encontro um tom que se encaixe perfeitamente na minha pele. Acho parecida com a Studio Fix, que mostrarei a seguir. O preço dela é meio salgadinho, por isso indico ela para quem quer algo mais profissional. Custa em torno de 80 reais.



Base 2 - MAC Studio Fix Fluid

A minha cor é a NC15 e dentre todas que tenho, é a base que mais se encaixa no meu tom. Tem cobertura média/alta, é fácil de aplicar e tem um acabamento natural, não fica tão matte. Acredito que seja uma base também para algo mais profissional. Ponto negativo: não vem com o Pump! O preço é tabelado e alto hahaha, custa 119 reais.



Base 3 -  Dermacol Make-Up Cover

Ainda estou em processo de avaliação de qual seria minha cor, mas estou usando a 210, que acredito ser a ideal. O que dizer dessa base? Cobre tudo? SIM! Ela tem altíssima cobertura, super indicada para algum evento que exija uma maquiagem mais elaborada.  Eu to amando essa base, basta uma camada e a pele já fica de baby! Às vezes eu uso no dia a dia, mas confesso que fica um efeito um pouco pesado. Pontos negativos: Transfere se você não finalizar com pó e tem muitas cores, dificultando na hora da escolha. O preço não sei ao certo aqui no Brasil, pois comprei fora, mas creio que custe mais de 120 reais.  Aliás, se alguém tiver interesse em adquirir essa base por um preço bacana, me chama aqui ou nas redes sociais, que tenho algumas disponíveis para venda!




Bônus: Base Vult Matte

Infelizmente, estou sem essa base no momento, mas sem dúvidas em questão de custo benefício é a que mais gostei. Deixa a pele sequinha, não transfere e tem uma cobertura média/alta. Custa em torno de 30 reais e é ótima para quem usa maquiagem no dia a dia!




Então foi isso, espero que tenham gostado e agora vai de você escolher qual se adequa mais a sua situação! :)

Caso queiram, deixem sugestões de base aqui pra mim também! hahaha

Beijocaaaas....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo